Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

STJD ‘devolve’ ponto ao Sport do empate com o Vasco e reduz punições

Tribunal autoriza entrada de mulheres e crianças da mesma forma que ocorreu com Athletico-PR e Coritiba

STJD devolve pontos ao Sport (Foto: Reprodução/Sportv)
Escrito por

A novela da confusão entre Sport e Vasco, na Ilha do Retiro, ganhou mais um capítulo. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu o Rubro-Negro e "devolveu" os pontos que o clube havia perdido. Desta forma os pernambucanos terminaram a Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 em 7º lugar, com 57 pontos, enquanto o Cruz-Maltino ficou com 52 e caiu para a quarta colocação.

O STJD também manteve as suspensões sobre os atletas que defendiam o Vasco. Além disso, reduziu a perda de mandos de campo do Sport de oito para seis jogos e metade converteu em ação social. Estas informações foram publicadas primeiramente pelo "ge".

Estão liberadas as entradas de mulheres e crianças em três jogos do Sport na Série B de 2023, da mesma forma que aconteceu no Paraná, com Athletico-PR e Coritiba. A multa financeira também foi reduzida. De R$ 180 mil caiu para R$ 150 mil.

Pelo lado do Vasco, o meia Luiz Henrique e o atacante Raniel foram suspensos em duas partidas, que já foram cumpridas. O goleiro Halls está suspenso por quatro jogos.