Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

STJD desinterdita São Januário; e agora falta liberação do MP

Fato determinante para a liberação foi o Relatório de Inspeção de Estádios da CBF e os laudos do Corpo de Bombeiros, que garantiram a segurança para receber jogos

Vasco colocou cerca para dar mais seguranças para as cabines de imprensa (Foto: Divulgação/Vasco)
Escrito por

No fim da tarde desta terça-feira, o presidente do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, aceitou o recurso impetrado pela diretoria do Vasco, e desinterditou São Januário para receber partidas de futebol.

O fato determinante para a liberação foi o Relatório de Inspeção de Estádios da CBF e os laudos do Corpo de Bombeiros, que garantiram a segurança de São Januário nas partidas de futebol. Agora, resta a liberação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

A liberação por parte das entidades, aconteceu depois das obras feitas no estádio, como a separação da torcida do Vasco com a área de imprensa. Após uma visita de uma comissão da CBF, na sexta-feira passada, o STJD recebeu o relatório positivo da entidade máxima do futebol brasileiro.

– Em relação a interdição, feita pelo STJD, ficou bem claro que precisávamos construir a proteção às cabines de imprensa, o que já fizemos. A autorização da CBF nós já temos. Em relação ao Ministério Público, esperamos acabar com a interdição – explicou o vice-presidente de futebol, Eurico Brandão.