Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco pede à CBF e terá presença de sua torcida fora de casa; 290 bilhetes estão disponíveis contra o Náutico

Carlos Roberto Osório se reuniu com diretor de competição da entidade na terça-feira Com isso, o clube terá a presença de sua torcida como visitante no restante da Série B<br>

Vasco terá a presença de seu torcida nos quatro jogos fora de casa que restam na Série B (Rafael Ribeiro / Vasco)
Escrito por

O Vasco anunciou, na manhã desta quarta-feira, que solicitou à CBF a presença de sua torcida também nos jogos como visitante da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, para o duelo contra o Náutico, nos Aflitos, em Recife, serão disponibilizados 290 ingressos para vascaínos. O clube obedeceu a publicação da última segunda, que atualizou o “Protocolo de Recomendações para o Retorno do Público aos Estádios em Competições da CBF”.


Com a mudança anunciada, a entidade autorizou a presença da torcida visitante com pelo menos 10% da carga de ingressos disponíveis por jogo. Essa liberação terá que obedecer todos os protocolos sanitários locais.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

Na última terça-feira, Carlos Roberto Osório, vice-presidente geral do clube, se reuniu com o Diretor de Competições da entidade, Manuel Flores, e fez o requerimento formal com o pedido do Vasco. 

- A torcida do Vasco é nacional. Queremos nossos torcedores presentes em todas nossas partidas nessa reta final da Série B. Eles são a força que vai recolocar o Vasco no seu lugar de direito, entre os grandes do futebol brasileiro - disse o VP Geral Carlos Roberto Osorio.

Por fim, cabe salientar que a CBF vai notificar as Federações Estaduais de Pernambuco, São Paulo, Goiás e Paraná (estados onde o Vasco joga fora de casa na reta final da Série B). O primeiro compromisso acontecerá no domingo, às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife. 

+ Mudanças de Diniz vão além do estilo de jogo e fazem o Vasco ser mais competitivo e sonhar com o acesso

Além do Timbu, o Vasco também terá pela frente Guarani, Vila Nova e Londrina, como visitante, até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Restam oito partidas na competição e o clube tem 46 pontos, quatro abaixo do quarto colocado, que atualmente é o Avaí.