Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Valencia e Blessing, Vasco aguarda Patrick e projeta mais dois reforços nos próximos dias

Cruz-Maltino finaliza investida ao lateral/ponta-direita, após não haver acordo, e ao ganês, que teve negada a liberação do Los Angeles FC (EUA). Leonardo Gil estreou nesta quarta

Patrick chega como aposta jovem para o setor de criação do Cruz-Maltino (Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

Enquanto tenta, em campo, voltar a vencer após nove partidas, fora dele o Vasco também se mexe em busca de reforços. Existe a expectativa de que três jogadores pintem em São Januário nos próximos dias. Por outro lado, duas negociações das quais a torcida esperava um desfecho positivo estão finalizadas sem terem sido concretizadas.

Quem parece mais próximo da Colina é o meia Patrick, que já vem negociando há semanas o empréstimo junto ao Grêmio. Já o meia-atacante ganês Latif Blessing não foi liberado pelo Los Angeles FC (EUA), assim como não houve acordo pelo lateral-direito/ponta equatoriano Antonio Valencia. Encerradas essas tentativas, o Cruz-Maltino mira novos alvos.

Naturalmente, a tendência é de que sejam contratados jogadores para as mesmas posições: um lateral-direito (posição carente após a saída de Cláudio Winck) e um atacante veloz.

Nesta quarta-feira, o reforço mais recente, Leonardo Gil, estreou ao entrar no lugar de Andrey nos primeiros minutos da segunda etapa. Foi também o primeiro jogo do técnico Ricardo Sá Pinto à beira do gramado.