Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco segue confiante por Bruno Paulista: ‘Está apalavrado’

Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do clube, comentou sobre o volante

(Foto: Reprodução)
Escrito por

Bruno Paulista vem treinando em São Januário há uma semana, mas ainda não assinou com o Vasco - consequentemente, também não foi anunciado. No Sporting, de Portugal, até 2021, o volante já está apalavrado com o clube vascaíno, mas as partes ainda precisam resolver questões burocráticas. Há a necessidade de um acerto com o Bahia, como relatou Eurico Brandão, filho do presidente Eurico Miranda, nesta quinta-feira.

- O atleta está apalavrado conosco, mas há uma situação de rescisão de empréstimo com o Bahia a ser resolvida. Acho que vai se resolver, é mais uma coisa de papel do que de vontade dos clubes. Os nossos advogados já aprovaram tudo - afirmou o vice-presidente de futebol em coletiva.

Na noite desta quinta-feira, o "O Jogo", de Portugal, divulgou 90% dos direitos de Bruno Paulista pertencem ao Recreativo da Caála, de Angola, e que os angolanos que estão dificultando o fim da novela do volante com a consequente transferência ao Vasco.

O restante do percentual é do empresário Carlos Leite, de acordo com a publicação. No Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Bruno Paulista ainda pertence ao Bahia, o que faria ser o responsável por assinar acordos envolvendo o atleta no país.