Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Salários atrasados e pagamento a Bermudes: Eurico Miranda responde

Um dos maiores questionamentos dos torcedores do Vasco nas redes é como há os atrasos salariais se o presidente via Cruz-Maltino contratou um dos advogados mais caros do Brasil

Armando Paiva/Raw Image
Escrito por

A saída de Anderson Martins teve os atrasos de salário como o principal influenciador. Ele retornou ao Vasco no meio do ano passado, quando justamente os salários começaram a ser pagos pelo clube com atraso. Eurico Miranda admitiu os salários atrasados na coletiva da última terça-feira (meses de novembro, dezembro e 13º salário de 2017).

– Qualquer centavo que entrar aqui é para pagar salário. Não tenho como buscar recurso, porque todos os parceiros que tínhamos estão receosos com o quadro que se apresenta. Recurso, vamos buscar, mas o quadro está muito difícil – disse o presidente.

Eurico Miranda afirmou não saber como regularizará esta situação. A esperança em curto prazo é o montante que o Vasco irá receber pelo mecanismo de solidariedade da Fifa pelo Philippe Coutinho - são esperados pelo Cruz-Maltino R$ 15,5 milhões dos R$ 622 milhões pelo qual ele foi negociado com o Barcelona.

Uma questão que é muito questionada pelos torcedores nas redes sociais é por que mesmo com os salários estão atrasados, se o atual presidente do Vasco contratou em nome do clube o escritório do advogado Sérgio Bermudes, um dos mais importantes do Brasil e mais caros, para defender o grupo de situação na Justiça no caso urna 7. Eurico Miranda foi questionado por um jornalista e defendeu dizendo que valor caro ou barato é ponto relativo.

– Escritório do Bermudes é caro por quê? Deve ter feito um contrato com o Vasco. Eu tenho obrigações de defender o interesse do Vasco. Se é caro ou barato, é avaliação. Ele recebe menos que os jogadores de futebol ganham por mês – defendeu.

Funcionários do Vasco procuraram o LANCE! denunciando estes atrasos. Segundo os denunciantes, ao questionarem sobre o pagamento, não são dadas satisfações. Questões de prioridades para gastos que ficam em aberto.