Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo foi ‘macho’ e pediu para jogar, mesmo após lesão no ombro

Zagueiro do Vasco esteve em campo no clássico contra o Botafogo

Rodrigo não perdeu o clássico (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Escrito por

A postura do zagueiro Rodrigo agradou o chefe Jorginho. O defensor do Vasco impressionou pelo fato de ter colocado as dores e o prognóstico dos médicos de lado ao entrar em campo e atuar normalmente no clássico de domingo, contra o Botafogo, pelo Carioca.


Na partida anterior, contra o Friburguense, Rodrigo foi substituído ainda no primeiro tempo por Rafael Vaz por ter sofrido uma luxação no ombro. Mas chegou a treinar no fim da semana e "brigou" para ser titular contra o Alvinegro.

- Ele falou que queria jogar. Foi feito o exame, tinha a preocupação. Foi grau 1 no tendão. Aí ele disse que estava bem. Levamos o Vaz e o Jomar para a concentração. Mas o Rodrigo é esse jeitão mesmo, muito macho - comentou Jorginho, após o empate com o Botafogo por 1 a 1.

Em campo, Rodrigo teve atuação regular, mas quase entregou o ouro ao recuar mal uma bola para Martin Silva. Sorte que o goleiro defendeu a finalização de Ribamar.

Jorginho ainda indicou que Rodrigo e a maioria dos outros titulares não serão poupados na última rodada, sábado contra o Bonsucesso.

- Vamos entrar com força máxima porque ainda existe a possibilidade de termos o primeiro lugar geral - avisou.