Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo Sá Pinto admite desgaste do Vasco no empate: ‘Não poderíamos ter jogado com esses jogadores’

Técnico do Cruz-Maltino entende que, diante do Goiás, a equipe mostrou cansaço e, por isso, o empate saiu de bom tamanho. Time da casa teve chances de vencer a partida

Escrito por

Além da demanda mental de tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro - agora são oito partidas - o Vasco está fisicamente cansado. Foi essa conclusão à qual chegou o técnico Ricardo Sá Pinto depois do empate em 1 a 1 com o Goiás. No duelo deste domingo, o Cruz-Maltino teve queda considerável de rendimento da primeira para a segunda etapa.

- No primeiro tempo, apesar de não jogar como gostaríamos, estávamos equilibrados e controlando o jogo. Mas já dávamos sinais de que não estávamos bem. Percebeu-se, admito, que não poderíamos ter jogado com esses jogadores hoje - afirmou, antes de concluir:

- O time do Goiás tem bons jogadores, era uma final para eles. Têm futebol direto para o Fernandão, o Keko é muito bom jogador, enfim. Criaram muitas dificuldades na segunda parte. Quando estávamos frescos, conseguimos ganhar disputas e ter discernimento. Na segunda parte, não estivemos bem - assumiu o treinador.

O técnico português, com estilo franco à frente dos microfones, concordou com o que se viu em campo, o Goiás esteve mais perto da vitória do que o Vasco.

- Tivemos sorte na segunda parte. Hoje, não perdemos dois pontos, mas ganhamos um ponto. Com honestidade. Estávamos fatigados. Começava a falhar um, depois outro. Isso leva a desequilíbrios defensivos e falhas ofensivas. Quando sofreu o gol, já tinha três jogadores para entrar. Estamos, pelo menos, satisfeitos porque não perdemos e saímos da zona de rebaixamento - avaliou.

Ricardo Sá Pinto admitiu superioridade do Goiás (Foto: AFP)