Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Renovação com Thalles é uma boa para a composição do elenco’

Atacante é o vice-artilheiro do Cruz-Maltino na temporada, com 11 gols, e tem contrato até março de 2017

Thalles tem 11 gols pelo Vasco na temporada (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Escrito por

Com o Campeonato Brasileiro se aproximando do fim, o Vasco começa a pensar no planejamento para 2017 e a diretoria espera que o ataque não seja um problema mais uma vez. Apesar de contratar Junior Dutra e Éderson, a solução para a questão acabou sendo Thalles, cria da base.

- A renovação é válida, mas quanto à titularidade na próxima temporada, o Vasco tem que pensar bem. Thalles tem qualidade, mas oscila muito, e não dá certeza se está com a cabeça no lugar ainda - disse Vinicius Faustini, repórter do LANCE!.

Thalles marcou três gols nos últimos cinco jogos e ultrapassou Riascos na artilharia da temporada, somando 11 contra dez do colombiano. Os dois estão atrás de Nenê, que tem 21 gols. O atacante de 21 anos tem contrato válido até o dia 31 de março de 2017.

- A renovação com o Thalles é uma boa para a composição do elenco. É um jogador jovem, ainda está evoluindo, mas precisa se cuidar fisicamente para ter um desempenho melhor. Não tem condições de ser o titular em 2017, mas é um bom reserva para um nome de peso, alguém para entrar no segundo tempo e explorar o jogo aéreo, por exemplo - comentou André Schmidt, colunista do LANCE!.

- Por ter apenas 21 anos, ainda pode render também financeiramente. Caso tenha um bom desempenho nos próximos anos, pode se valorizar e dar um bom retorno para o Vasco. Porém, ainda precisa crescer tecnicamente, ter mais calma para dominar e finalizar. Não é o goleador que prometeu ser em seus primeiros jogos, em 2013, mas pode ser útil ao grupo - analisou o autor do Blog do Garone e do Números da Bola.