Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforço do Sub-20, Caju deseja manter boa fase no Vasco: ‘Oportunidade rara’

Atacante é o vice-artilheiro do Campeonato Carioca da categoria e chega para brigar por titularidade no Sub-20 do Vasco. Vínculo vai até abril de 2020

Caju comemora um dos seus gols no Campeonato Carioca Sub-20 (Foto: Divulgação/América)
Escrito por

A 'base forte' do Vasco segue se reforçando para a temporada. Destaque do America no Campeonato Carioca sub-20, o atacante Caju acertou com o cruz-maltino até abril de 2020 e já está treinando com seus novos companheiros. Com apenas 18 anos, o atleta é mais um nome na briga pela titularidade e agradeceu a 'oportunidade rara' que terá no clube de São Januário.

- Essa chegada ao Vasco representa a chance de mostrar o que sei de melhor. É uma oportunidade rara e que pode mudar a minha vida, e se depender de mim isso vai acontecer da melhor forma. Estou em forma, pois estava jogando pelo America, e quero conquistar meu espaço. Fico feliz por saber que estavam vendo meu futebol e agora vejo a importância de sempre persistir, pois sempre tem alguém olhando - disse o atacante.

Com o negócio fechado, o Gigante da Colina agora é detentor de 70% dos direitos econômicos e o América fica com os 30% restantes. No estadual, Caju marcou sete gols - sendo dois contra o Vasco - e está na vice-artilharia da competição até o momento. No decorrer de 2017, ele balançou as redes adversárias em 10 oportunidades.

Caju faz parte de um processo de reformulação das categorias de base do Vasco e briga por titularidade na Copa do Brasil da categoria, pois não pode defender outra equipe, além do America, no Carioca. Como a idade de juniores será excedida na próxima temporada, a tendência é que seja promovido ao elenco profissional para testes.