Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforço para o time sub-20 do Vasco, Deyvson se apresenta à torcida: ‘Lateral ofensivo, técnico’

Emprestado pelo Sport, o ala direito já foi meia e atacante, e tem valor para compra fixado, expediente que já foi utilizado com MT e Galarza, por exemplo

Deyvson chegou ao clube de São Januário na semana passada (Foto:Divulgação/Vasco)
Escrito por

Contratação recente do Vasco para o time sub-20, o lateral-direito Deyvson já atuou até pelo time profissional do Sport. Emprestado até janeiro de 2023, jogador de 18 anos deve estar à disposição para o duelo desta quarta-feira, contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca da categoria. E se apresenta à torcida.

- É uma honra muito grande vestir essa camisa e poder jogar por um clube do tamanho do Vasco. Sei da força da base daqui e da importância que tem para o clube, já revelou grandes jogadores, como Romário, Felipe, Phillipe Coutinho, Paulinho, e conquistou títulos recentemente. Também tem muitos jogadores da base no profissional agora. Vou dar o meu máximo para também chegar lá e poder ajudar o clube - afirmou Deyvson.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O lateral-direito foi contratado por empréstimo junto ao Sport, com valor fixado para opção de compra. Procedimento que vem sendo adotado no clube. Foram os casos de MT e Galarza, por exemplo, posteriormente comprados. Se hoje é lateral, o reforço para a base já atuou como meia e atacante. Com o clube pernambucano, o vínculo dele é até maio de 2025.

- Ter jogado como atacante e meia me ajudou muito a aprimorar a parte técnica, finalização, passe. Hoje sou lateral, mas estou pronto para ajudar o Vasco como precisarem. Sou um lateral ofensivo, técnico, que ajuda bastante no ataque, que vai pra cima, chega na linha de fundo, mas sem deixar espaço atrás também - garantiu o jogador.