Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liberado após choque de cabeça, Thiago Galhardo volta a ser relacionado pelo Vasco

Meia foi desfalque diante do Racing devido a um protocolo da Fifa que obriga a ficar em observação por 48h. Atleta sofreu a pancada contra o Atlético-MG, no último domingo

Thiago Galhardo não atuou contra o Racing (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O técnico Zé Ricardo terá um reforço para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, às 16h, na Arena Condá, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Thiago Galhardo, que volta a ser relacionado após não atuar contra o Racing devido a um protocolo da Fifa que obriga os atletas a ficarem em observação por 48 após pancadas na cabeça. O meia comemorou o retorno e espera repetir a boa atuação que teve na abertura do Brasileirão.

- Ganhamos do Atlético Mineiro de virada numa partida que tivemos um grande volume de jogo. Criamos várias oportunidades e mostramos a nossa força, a verdadeira cara do Vasco. Se tivermos aquele mesmo espírito em todos os jogos, com certeza vamos brigar na parte de cima da tabela. Precisamos impor nosso jogo, manter a posse de bola e marcar com intensidade. É importante sermos fortes também fora de casa - disse Thiago Galhardo.

O Vasco busca a recuperação no Brasileirão, assim como a Chapecoense. O cruz-maltino vem de derrota por 4 a 0 para o Racing (ARG), na última quarta-feira, pela Libertadores. Já os catarinense viram o Atlético-PR vencer por 5 a 1, na rodada de abertura do torneio. Galhardo manteve os pés no chão e espera um duelo difícil contra o rival deste domingo. 

- Temos um grande desafio contra a Chapecoense. É verdade que eles perderam por 5 a 1 no primeiro jogo, mas possui um time muito bom, com ótimos jogadores. Chegaram na final do Catarinense e perderam para o Figueirense. Por acaso, eu assisti a final e o resultado não refletiu o que foi o jogo. Vai ser um jogo difícil, mas iremos em busca dos três pontos - concluiu.