Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco se reapresenta com Valdir Bigode interino e cobrança em treino

Jogadores voltaram aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT das Vargens, horas após a demissão do técnico Jorginho. Antes da atividade ocorreu reunião do elenco com diretoria

David Nascimento/LANCE!Press
Escrito por

Horas após a demissão do técnico Jorginho, o Vasco se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No comando, o auxiliar-técnico Valdir Bigode, de forma interina até que um substituto para Jorginho seja definido pelo presidente Alexandre Campello. Durante uma hora, Bigode cobrou bastante dos reservas em campo - os titulares ficaram na academia com um trabalho regenerativo.

Valdir Bigode deu orientações a todo momento. Em uma das oportunidades, cobrou movimentação do pivô - Maxi López -, se organizando pelos lados na atividade técnica disputada com velocidade na metade do gramado. O ponto mais cobrado durante o treinamento desta terça-feira foi justamente esta organização dos jogadores. Ele próprio pediu para que os atletas falassem mais entre si. A atividade contou com a participação do lateral-direito Lenon, que deve estrear diante do Ceará.

O trabalho no CT das Vargens nesta terça-feira foi marcado por uma reunião entre o elenco, a comissão técnica permanente que inclui Valdir Bigode, o coordenador técnico Paulo Cesar Gusmão e o diretor executivo de futebol Alexandre Faria. Coube a Faria a conceder a entrevista coletiva do dia, antes da atividade. Na oportunidade, o dirigente do Vasco ressaltou a confiança da diretoria no trabalho da comissão técnica permanente do clube. Mas não garantiu que Valdir comandará o time no próximo jogo da equipe devido a busca do novo treinador.

- Com muita calma, diante da segurança que temos no trabalho que temos da comissão técnica permanente, vamos buscar um novo treinador. É preciso calma e tranquilidade para tomar a decisão correta. A confiança no trabalho do Valdir Bigode é total, e isso foi dito para ele. Ele assume de forma interina, mas não sabemos se ficará até amanhã ou segunda-feira - afirmou o diretor executivo de futebol do Vasco ao ser questionado pelos jornalistas.

O Vasco volta a treinar nesta quarta-feira no CT das Vargens.

> Assista abaixo a um trecho do treino do Vasco desta terça-feira!