Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raul comemora série invicta do Vasco e mira jogo na Copa do Brasil

Jogador projetou confronto contra o Avaí, no jogo de ida da competição em São Januário, na quinta-feira

Raul, durante clássico com o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Escrito por

Depois de buscar o empate nos últimos minutos contra o Flamengo, o Vasco começa, nesta segunda-feira, a preparação para o duelo contra o Avaí, pela terceira fase da Copa do Brasil. O objetivo cruz-maltino é abrir uma boa vantagem em São Januário antes do jogo de volta no mês que vem, em Florianópolis. O volante Raul falou sobre a expectativa para o duelo.

- Todas as partidas da Copa do Brasil são decisivas, então precisamos mudar a chave. Serão dois jogos complicados, e conquistar um resultado positivo em casa é muito importante. Queremos ampliar nossa invencibilidade e levar uma boa vantagem para o segundo jogo. É claro nós preferíamos definir a classificação em São Januário, na nossa casa, do lado da nossa torcida, mas o Vasco é muito forte lá em Santa Catarina também. Tenho certeza que a torcida vai comparecer e nos empurrar do início ao fim - afirmou o jogador.

No clássico no Maracanã, o Vasco precisou de um pênalti no fim para superar as diversas dificuldades e manter a invencibilidade na temporada. Raul falou sobre a luta do grupo para conquistar o resultado.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CARIOCA
> Clique aqui para ver

- Sabemos da responsabilidade que é jogar com a camisa do Vasco, ainda mais num clássico desse. Dei o meu melhor, não deu para ficar até o final, mas os meus companheiros não desistiram, lutaram até o fim e conseguiram o empate. Nosso time é muito guerreiro, temos jogadores de qualidade e que dão a vida dentro de campo. Demonstramos isso no clássico. Evitamos um gol deles e no contra-ataque buscamos o gol. Isso mostra a força do nosso grupo - disse.

- Foi muito bom para nossa equipe seguir sem perder. Essa invencibilidade nos dá tranquilidade ainda maior para a sequência do trabalho. Poucos acreditavam na gente quando o ano começou, mas nós acreditamos em nós mesmos. Tudo é fruto do nosso trabalho, da dedicação nos treinamentos. O que posso dizer ao torcedor é que seguiremos fortes no decorrer da temporada - finalizou.