Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ramon pondera atuação do Vasco: ‘Não precisamos ficar justificando muita coisa’

Treinador do Cruz-Maltino considerou confronto com o Botafogo equilibrado e mostrou confiança na recuperação da equipe para o jogo de volta em São Januário

Escrito por

Após a derrota para o Botafogo, por 1 a 0, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o técnico do Vasco, Ramon Menezes não passou muito tempo lamentando o resultado negativo. O treinador vascaíno viu equilíbrio no duelo e mostrou confiança na recuperação da equipe para a partida de volta, em São Januário, dia 23 de setembro. 

– Não precisamos ficar justificando muita coisa. O Botafogo teve a felicidade de fazer o gol, jogo muito equilibrado, criamos oportunidades. Jogo de Copa do Brasil. Agora é colocar na cabeça dos atletas que podemos reverter em casa, buscar a recuperação e pensar única e exclusivamente no Brasileiro - disse.

Diante de um calendário exigente, o treinador destacou a necessidade de já pensar no confronto contra o Coritiba, pelo Brasileiro, no próximo domingo, antes de voltar a traçar estratégias para superar o Alvinegro no jogo de volta.

– Perder é sempre ruim. Foi um jogo muito igual, muito equilibrado, estudado e, na oportunidade que eles tiveram, fizeram o gol. Agora é recuperar os atletas, temos compromisso importante contra o Coritiba, pelo Brasileiro. Temos uma final no Brasileiro e, no meio da semana que vem, uma final pela Copa do Brasil, contra o Botafogo – completou o técnico.

O Vasco viaja para encarar o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h, pela 11ª rodada do Brasileiro. O jogo de volta contra o Botafogo pela Copa do Brasil será no dia 23 de setembro, em São Januário. 

Ramon Menezes em entrevista coletiva após derrota do Vasco para o Botafogo (Foto: Reprodução/VascoTV)