Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ramón Díaz pede demissão e deixa o Vasco

Treinador argentino afirma que soube da saída pelas redes sociais

(Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Escrito por e

Fim da 'Era Díaz'. Após a goleada para o Criciúma, Ramón Díaz pediu demissão e não é mais o técnico do Vasco. Segundo informações apuradas pelo Lance!, o treinador argentino comunicou a decisão aos jogadores imediatamente depois da derrota no Brasileirão.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

O Vasco também anunciou que Rafael Paiva vai assumir o profissional interinamente. O técnico é o comandante do do sub-20.

🗒️ CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELO VASCO:

O silêncio foi adotado em São Januário após o atropelo do Criciúma e nenhum jogador falou na zona mista. Com a demissão, a entrevista coletiva pós-jogo de Ramón Díaz também foi cancelada. No entanto, o argentino resolveu se pronunciar com seu filho.

No pronunciamento Ramón e Emiliano Díaz afirmaram que foram demitidos pelas redes sociais. Além disso, a "Família Díaz" não quis responder aos questionamentos da imprensa. Confira no player abaixo.

Não merecíamos saber da demissão pelo Twitter

— afirmou Emiliano Díaz

O Vasco, por sua vez, publicou um esclarecimento dando a versão do clube. Confira abaixo.

Criciúma goleou o Vasco em São Januário (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ramón e Emiliano Diaz chegaram ao Vasco em julho da temporada de 2023. O técnico e sua comissão foram os grandes responsáveis por livrar o clube de mais um rebaixamento. Porém, Ramón e Emiliano foram o céu ao inferno rapidamente, isso porque neste ano, o Cruz-Maltino foi eliminado pelo Nova Iguaçu na semifinal do Campeonato Carioca.

Ramón Díaz foi técnico do Vasco em 41 jogos. Ao todo, o treinador comandou o clube em 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, um aproveitamento de 50%.