Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ramon destaca coletivo do Vasco após vitória: ‘Entrega, espírito e atitude’

Treinador do Cruz-Maltino voltou a elogiar os atletas após a primeira vitória em clássicos no ano sobre o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro e projetou sequência contra o rival

Ramon venceu o primeiro clássico como treinador do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A vitória do Vasco, por 3 a 2 sobre o Botafogo, a primeira em clássicos no ano foi foi muito comemorada pela comissão técnica cruz-maltina, após uma partida equilibrada. O técnico Ramon Menezes voltou a destacar o coletivo como ponto forte da sua equipe, como tem feito em praticamente todas as coletivas de imprensa.


– Tenho respeito muito grande pelo adversário. É bem treinado, tem ótimos jogadores. A ideia de jogo deles é interessante, a gente estudou muito. Foi o primeiro jogo de três finais que vamos ter pela frente. Hoje a gente ganhou. Sempre falo dos atletas e destaco a entrega, hoje tiveram espírito e atitude – comemorou Ramon, ao analisar a partida na Vasco TV.

O treinador também destacou a confiança que foi gerada pelo primeiro triunfo contra rivais do Rio de Janeiro em 2020. Foi o quinto clássico do time de São Januário na atual temporada, que ainda não havia vencido.Botafogo e Vasco  voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira e no dia 23 de setembro, pela quarta fase da Copa do Brasil.

– É muito bom ganhar, é muito importante ter sequencia de vitórias e se manter na parte alta da tabela. É difícil, é muito equilibrado. Todos os jogos têm a sua importância, todos são desicivos. Entramos em campo assim. Do outro lado, tem um cara muito experiente e inteligente, que é o Paulo Autuori. A gente sabia de todas essas dificuldades ao ver o Botafogo jogar. Vamos trabalhar. Vamos ter duas finais. Vamos recuperar para que a gente possa fazer um grande jogo novamente – concluiu Ramon.