Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rafael Vaz pede time esquecendo rivais e focado em fazer sua parte

Zagueiro lembrou que de nada adiantará os times de baixo tropeçarem se o Cruz-Maltino não vencer contra o Santos, em São Januário. Partida será a última do ano no estádio

Com suspensão de Luan, Vaz deve continuar como titular no domingo (Foto:Paulo Fernandes/Vasco.com)
Escrito por

Com a suspensão de Rodrigo, expulso contra o Corinthians, ele ganhou a vaga em Joinville. Agora com Luan de fora pelo terceiro cartão amarelo, Rafael Vaz deve continuar entre os titulares para o jogo decisivo contra o Santos, no próximo domingo, em São Januário.

Para escapar do rebaixamento, o Cruz-Maltino não depende mais só dele. Figueirense e Coritiba precisam perder pontos para o Vasco conseguir permanecer na Série A. Apesar disso, Vaz preferiu lembrar que, mesmo com se os resultados forem a favor, de nada adiantará se o Cruz-Maltino não fizer sua parte.

- Nós sabemos que, se não fizermos nossa parte, não vai adiantar de nada a combinação de resultados favoráveis. Estamos focados em fazer nossa parte. Nossa responsabilidade é com a vitória. Claro que vamos secar. Difícil falar que não. Mas precisamos fazer nossa parte. Vencer o Santos, conquistar os três pontos e depois pensar nos outros - destacou Rafael Vaz.

Depois da dupla com Luan, Vaz deve compor a zaga com Rodrigo na partida de domingo. Quando perguntado sobre com quem prefere jogar junto (Rodrigo ou Luan), ele foi sucinto.

- Não tem essa. Meu estilo de jogo se encaixa é com o Vasco. Se eu tiver que jogar com qualquer um, até da base, irei. É o que importa.

O treino desta quarta-feira foi fechado para a imprensa na Colina Histórica. Desta forma, Jorginho segue escondendo o jogo para a partida decisiva contra o Santos. Se tudo ocorrer bem durante a semana, ele deve repetir o time que venceu o Joinville em Santa Catarina, com a saída de Luan e a entrada do Rodrigo, que não jogou, suspenso.