Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por dupla com Cáceres, Cláudio Winck se dispõe a jogar avançado

Laterais-direitos são apresentados e o sobrinho do ídolo Luis Carlos Winck revela também atuar como ponta, possibilitando eventual dupla com o companheiro paraguaio

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

As apresentações oficiais continuam no Vasco. Nesta sexta-feira foi a vez de Cláudio Winck e Rául Cáceres, dois laterais-direitos, concederem as primeiras palavras como atletas do Cruz-Maltino. São dois concorrentes a mais para Rafael Galhardo, Rafael França e Yago Pikachu - que vem atuando como ponta - mas o sobrinho de Luis Carlos Winck se dispõe a jogar em outra posição.

- Disputa sadia. O Raúl é excelente jogador. Quanto mais jogadores, mais a chance de a gente fazer um bom ano. Eu também posso jogar na linha da frente. Quem sabe a gente não jogue junto - prevê Winck.

O brasileiro chega ao Vasco após terem sido comprados metade dos direitos econômicos. Já o paraguaio foi emprestado até o fim de 2019, com opção de compra junto ao Cerro Porteño. Ele promete fazer por onde para que isso ocorra.

- Sou um lateral que, no último ano, melhorei muito na marcação. Sou regular, com bom estado físico, o que me permite jogar muitas partidas - admite.

São sete jogadores já contratados pelo Vasco para esta temporada. Além dos dois laterais-direitos, o atacante Ribamar foi o primeiro apresentado; o meia Bruno César e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos foram oficializados nesta quinta-feira. Faltam Fellipe Bastos e Yan Sasse passarem pelo ritual.