Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Protesto de taxistas faz jogadores do Vasco chegarem atrasados em treino

Rio ficou muito congestionado nesta sexta-feira por manifestação de taxistas contra a Uber

Jogadores durante o treino do Vasco na manhã desta sexta-feira (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)
Escrito por

O Rio de Janeiro nesta sexta-feira está com fluxo intenso de trânsito por todo o estado, por conta de manifestação dos taxistas contra o aplicativo Uber. E isto acabou respingando no Vasco. Muitos funcionários e alguns jogadores - como Thalles - chegaram atrasados em São Januário (a atividade estava prevista para iniciar às 9h). O jogador, por exemplo, mora em Niterói e a ponte que liga a cidade ao Rio chegou a ter pico de duração da travessia em 98 minutos, segundo a Ecoponte, concessionária que administra a via.

Em campo, o técnico Jorginho comandou uma atividade principalmente com os jogadores reservas (os titulares fizeram um treinamento na academia). Após o período de aquecimento, o comandante do Vasco promoveu um treino técnico de ataque contra defesa, com duração de 30 minutos. Em alguns momentos, Jorginho dava instruções e paralisava para que seu elenco fizesse a hidratação.

O Vasco faz mais um treinamento neste sábado, mas fechado aos jornalistas. O próximo compromisso é no domingo, contra o Volta Redonda, às 16h, em São Januário, com transmissão em tempo real do LANCE!.