Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sá Pinto pondera atuação do Vasco: ‘Não queremos vitórias morais. Não podemos depender só do Cano’

Técnico cruz-maltino entende que o time merecia melhor sorte diante do Fluminense, e também cobra melhor pontaria dos jogadores, para que haja outros goleadores

Escrito por

O gol de empate do Vasco diante do Fluminense, neste domingo, saiu só nos acréscimos do segundo tempo. Entretanto, para o técnico do Cruz-Maltino, a atuação do time merecia melhor sorte. Só que ele mesmo admite que o que ele considera "vitória moral" não vai mudar a realidade de zona de rebaixamento da equipe.

- Precisamos ganhar porque as vitórias trazem confiança. Um adversário que chega lá uma vez ou outra, tem os detalhes... não é justo colocar a responsabilidade toda no Cano. Reagimos essa semana - avaliou. E completou:

- O Vasco jogou melhor, mas não queremos vitórias morais. Não podemos depender só do Cano. Acredito que esta equipe tenha vontade e qualidade - finalizou, logo após a partida.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

O time de São Januário tem mais uma semana completa para recuperação física e aprimoramento técnico e tático. O próximo compromisso é contra o Santos, também na Colina Histórica.

Sá Pinto viu o Vasco melhor do que o Fluminense (AFP)