Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pikachu reforça pedido de desculpas e acredita em bom jogo do Vasco

Cruz-Maltino encara o Corinthians neste sábado, em Manaus, e quer reverter o início conturbado no Campeonato Brasileiro

Pikachu se envolveu em polêmica na chegada a Manaus (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Escrito por

O Vasco chegou a Manaus na madrugada desta sexta-feira com festa dos torcedores. A alegria, porém, se transformou em uma agressão de Yago Pikachu a um torcedor no local. O jogador, que já havia se defendido por nota oficial, voltou a falar sobre o caso em entrevista coletiva. Ele explicou a situação e agradeceu às pessoas que foram recepcionar o time.

- Agradecemos a recepção. De madrugada não é normal aquela quantidade de pessoas no aeroporto. Vamos tentar corresponder o carinho no jogo contra o Corinthians. Tive uma atitude não correta, me arrependo. Mas só veio depois que eu fui agredido, jogaram um objeto em mim. Tinha uma criança perto e podia ter atingido ela. Agi por impulso, peço desculpas. A grande maioria estava ali para nos apoiar. Sei que é difícil esquecer, mas estamos focados na partida - disse o jogador.

Pikachu vem sendo titular na equipe após iniciar o ano no banco de reservas. Ele projetou o confronto contra o Corinthians, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia.

- Tem alguns jogos que estou centralizado. Não é novidade para quem acompanha o treinamento. Estou tentando me adaptar o mais rápido possível, requer tempo. Tento me desdobrar para ajudar da melhor maneira possível. Esse começo está sendo equilibrado. O Vasco e o Fluminense foram os únicos times que perderam os dois jogos. Nos apoiamos em nossos torcedores, que vão comparecer e nos ajudar. É um grande clube, campeão paulista, mas acredito que possamos fazer um bom jogo - falou.

O jogador ainda comentou que a agressão foi algo inédito na carreira e vê como normal a pressão dos torcedores com o Vasco.

- Sempre recebo um carinho grande. A cobrança é natural, estamos em um grande clube e momento ruim. Mas partir para a agressão, por impulso, agi de maneira errada. Nunca tinha passado por isso. Queremos mudar esse cenário da equipe. Vamos pegar uma grande equipe e queremos dar uma arrancada até a Copa América - completou.