Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulinho se despede do Vasco: ‘Nada é impossível para quem carrega a cruz de malta no peito’

Atacante está na última semana de contrato com o clube. Ele foi vendido para a Alemanha

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

O atacante Paulinho está na sua última semana como jogador do Vasco. A partir de domingo, o jogador defenderá as cores do Bayer Leverkusen, da Alemanha. A cria das categorias de base de São Januário usou as redes sociais nesta segunda-feira para se despedir do clube carioca.

- Estou fazendo esse vídeo para deixar meu agradecimento à instituição Vasco da Gama, na qual fui muito feliz desde quando entrei, em 2010. Contrui uma linda historia jogando na base, ganhei títulos - afirmou o jogador que foi vendido pelo Vasco em abril antes de completar:

- Não poderia deixar de agradecer tudo o que o clube fez por mim desde comecei a lutar pelo meu sonho com minha família. Clube me deu total apoio para eu chegar a esse momento e conseguir tudo o que eu almejava. Não poderia deixar de agradecer e dizer que nada é impossível para quem carrega a cruz de malta no peito.

Paulinho não entra em campo desde março. O atacante se recupera de uma fratura sofrida no jogo diante do Cruzeiro, pela Conmebol Libertadores e acabou não fazendo um jogo de despedida pelo Vasco. O jogador foi vendido por cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 85 milhões) para o clube da Alemanha.