Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paraguaios contratados após sucesso com Galarza não ficam no Vasco

O meia Diego Fernández e o atacante Elias Ovelar estão emprestados até janeiro e não terão os contratos renovados pelo Cruz-Maltino

Diego Fernández disputou 21 jogos e marcou um gol pelo Vasco (Foto: Vitor Brugger/Vasco)
Escrito por

Contratados após Galarza se destacar na equipe sub-20, os paraguaios Diego Fernández e Elias Ovelar não permanecerão no Vasco em 2022. Os jogadores, que estão cedidos por empréstimo por Sportivo Luqueño e Cerro Porteño, respectivamente, possuem contrato até janeiro e retornam aos seus clubes de origem.


Ambos chegaram em março deste ano, embalados pelo sucesso de Galarza, titular absoluto da equipe sub-20 que conquistou a Copa do Brasil na temporada passada. No entanto, não conseguiram se destacar como o compatriota.

O meia Diego Fernanandez, de 19 anos, disputou 21 jogos, quatro como titular, com um gol e uma assistência. Já o atacante Elias Ovelar, de 20 anos, foram 10 partidas, nove entrando no segundo tempo e apenas uma bola na rede.