Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco paga 13º salário de 2018 para jogadores e funcionários

Agora, restam em dívida os vencimentos de dezembro de 2017 e extra do mesmo ano, ainda da gestão Eurico Miranda. A folha de pagamento de março vence no próximo dia 20

Jogadores entrarão em campo neste domingo com problemas financeiros minimizados (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Às vésperas do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, boa notícia para jogadores e funcionários do Vasco. Foi quitado, nesta sexta-feira, o 13º salário de 2018, que estava atrasado. No momento, estão em atraso os vencimentos de dezembro de 2017 e extra do mesmo ano, época da gestão de Eurico Miranda. A folha de pagamento de março vencerá no dia 20 deste mês de abril.

Os salários de fevereiro, até então atrasados também, foram acertados na última quarta-feira, dia do jogo contra o Avaí, pela Copa do Brasil, na Ressacada. O ambiente, deste modo, fica bem mais leve em relação ao fim da última semana, quando o elenco teve duas reuniões com a diretoria para tratar do tema. Pouco depois, Thiago Galhardo foi afastado.

Este, portanto, é dos momentos de maior estabilidade financeira para jogadores e funcionários do clube cruz-maltino nos últimos anos. Neste domingo, o Vasco inicia a disputa com o Flamengo pelo troféu de campeão carioca de 2018.