Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho no Bangu, Ernando, Léo Jabá e Morato participam de jogo-treino do Vasco contra o Sub-20

Zagueiro se recuperou de um edema na coxa direita, enquanto os atacantes se apresentaram ao torcedor, mas ainda não tiveram seus nomes regularizados no BID

Ao lado de Ernando e Morato, Léo Jabá participou da atividade diante da equipe sub-20 (Rafael Ribeiro//Vasco)
Escrito por

Após empatar com o Fluminense pelo Campeonato Carioca, o elenco do Vasco deu sequência aos treinamentos na tarde desta quarta, no CT do Almirante, na Cidade de Deus. O grupo está focado visando o próximo desafio, que será diante do Bangu no sábado (03/04), às 21h05, em Volta Redonda. Estiveram presentes na atividade, o zagueiro Ernando, e os atacantes Léo Jabá e Morato. 

> Confira a classificação do Campeonato Carioca 


Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no clássico realizaram regenerativo e exercícios na academia. Por outro lado, os demais disputaram jogo-treino contra o time sub-20, fortalecendo o processo de transição. A partida terminou 4 a 2 para os profissionais com gols de Morato, Figueiredo e Tiago Reis (2), enquanto Caio Eduardo e Roger balançando as redes para os juniores.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

O zagueiro Ernando esteve presente na atividade, após se recuperar de um edema na coxa direita e desfalcar o Vasco nas últimas partidas. Ele atuou apenas no primeiro tempo e seguiu a programação do Departamento de Saúde e Performance. Os atacantes Léo Jabá e Morato também jogaram n etapa inicial e deram sequência ao processo de recondicionamento físico.

– O Léo e o Morato estão fazendo trabalhos conjugados. Desde o primeiro dia conosco, eles já foram direto para os treinamentos com bola. A nossa filosofia é desenvolver o condicionamento deles através dos pequenos jogos, dos trabalhos baseados no modelo de jogo do treinador, com cada um cumprindo sua função tática. Eles foram para o campo, mas a exposição deles foi diferente e as cargas de jogo foram muito bem controladas. A nossa ideia é que eles sejam expostos aos jogos também de maneira gradativa. O que queremos é que todos os atletas cheguem no Brasileiro e nos jogos pontuais da Copa do Brasil performando no seu melhor – afirmou o preparador físico Daniel Félix.