Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo dono da SAF do Vasco mostra empolgação em assumir futebol do clube: ‘Sonho realizado’

777 Partners assume o comando do futebol do cruz-maltino e primeiros passos começam a ser dados para recolocar o clube na Série A do Brasileirão

Josh Wander viu o Vasco vencer em São Januário nesta quarta-feira (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Escrito por

Enfim a 777 Partners assumiu de vez o comando do Vasco. Nesta quinta-feira, Josh Wander concedeu sua primeira entrevista coletiva como dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) vascaína. Para o empresário estadunidense, a transação é um sonho que se tornou realidade para a empresa.

- É um sonho que está se tornando realidade para a 777 Partners. Oito meses de trabalho que culminam nessa reunião. Estamos muito empolgados de assumir o clube com uma história tão rica. Somos os guardiões com toda seriedade da historia e tradição do clube - disse Josh. E agradeceu a todos os vascaínos:

- Quero agradecer a todos os vascaínos que tornaram possível e apoiaram o trabalho da 777. Virou uma brincadeira na empresa, porque  qualquer coisa que fazemos na empresa, os vascaínos participam e apoiam nas redes sociais.

Josh também comentou que o Vasco já conta com os recursos da empresa norte-americana. Com isso, todos os esforços serão feitos para que o Gigante da Colina garanta o acesso à elite do futebol brasileiro.

- Queria dizer que a 777 não é exatamente uma empresa para investimentos com horizonte curto pela frente. Na verdade, é uma holding sem horizonte artificial, ou seja, a nossa ideia é investir para 30, 50 anos. Temos perfeita confiança de que vamos conseguir atingir nossos objetivos com o clube. A ideia é de que ainda nesse ano possamos fazer a transição para a divisão de cima (Série A) - afirmou.