Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novidade no gol, laterais titulares e força em casa: o que ficar de olho no jogo do Vasco contra o Londrina

Vanderlei está suspenso, mas Léo Matos está de volta e deve fazer Zeca também ocupar seu lado preferido na lateral. Time é um dos melhores mandantes da Série B

Lucão integrou a Seleção Brasileira campeã olímpica em Tóquio (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Escrito por

O Vasco encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro contra o Londrina, nesta quarta-feira, em São Januário. Entre desfalques, retornos e necessidades de ajustes, vale a pena ficar atento no que o time de Lisca vai apresentar.

- Substituto no gol: Vanderlei foi expulso no último jogo. Reserva imediato, Lucão voltou a treinar após a medalha de ouro olímpica e deverá voltar a atuar depois de um mês e meio. Caso jogue Halls, será a estreia como titular do time profissional.

- Laterais titulares: A tragédia defensiva que o Vasco viveu contra o Remo, para além dos gols sofridos, se explica em muito por conta das alterações nas laterais. Com Léo Matos voltando de suspensão, deverá ocupar o lado direito. Zeca, assim, volta ao lado que prefere, o esquerdo.

- Força em casa: Você já pôde ler aqui no LANCE!, nesta quarta-feira, que, apesar dos pesares, o desempenho do Vasco, como mandante, nesta Série B, é bom. Resta confirmá-lo.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- Desempenho defensivo: Por outro lado, a média de gols sofridos precisa cair. A matemática da história da competição é quem diz.

- Esperança em Cano: Se a fase não é boa, o super-herói precisa aparecer. Faz seis jogos que Cano não faz gol - o último foi na vitória sobre o Guarani, em 24 de julho.