Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nervos do time, dupla de destaque e repertório ofensivo: o que observar no Vasco contra a Chapecoense

Nene e Raniel são os principais jogadores do time, mas não têm sido suficientes para o Cruz-Maltino conquistar a primeira vitória na Série B. Dois reforços recentes podem jogar

Nene é um dos destaques do Vasco nesta temporada (Foto: Daniel Ramalho / Vasco da Gama)
Escrito por

O Vasco encara a Chapecoense nesta sexta-feira com dois jogadores como destaques, mas problemas a resolver. Veremos se Nene e Raniel serão suficientes para fazer a equipe vencer a primeira partida nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

Nervos: diante da crise técnica e da pressão, veremos como os jogadores vão reagir em campo. Se mais tensos, se mais enérgicos ou sem diferença visível.

Raniel & Nene: a dupla é a responsável pelos gols e assistências da equipe. Nos dois gols nesta Série B do Campeonato Brasileiro e na temporada em si. É deles que cabe esperar as jogadas perigosas.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Reforços: dois dos jogadores mais recentemente contratados estarão à disposição de Zé Ricardo. São elas o zagueiro Danilo Boza e o centroavante Zé Santos.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Repertório: o mau desempenho recente tem a ver pela falta de criatividade da equipe. O desafio do Vasco é encontrar caminhos em campo, o que tem sido difícil.

Marcação: o time levou um gol em cada um dos dois jogos desta Série B. Conseguirá não ser vazado desta vez?