Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nenê mostra evolução, treina faltas, mas retorno ainda é incerto

Meia apareceu no gramado de São Januário quase no fim da atividade comandada por Jorginho. No entanto, voltou a fazer uma atividade em separado

Nenê em ação nesta quinta-feira no gramado de São Januário (Foto: Bernardo Cruz/LANCE!Press)
Escrito por

Nenê, enfim, apareceu no gramado com a presença da imprensa no treino de São Januário nesta quinta-feira. No entanto, o torcedor vascaíno ainda não pode comemorar o retorno do camisa 10 já na partida deste sábado, às 21h, contra o Criciúma, na Colina.

Como aconteceu na quarta-feira, o meia treinou separado do grupo. Subiu para o gramado quando a atividade comandada por Jorginho já estava na reta final e os jogadores treinavam cobranças de falta. Nenê deu piques, treinou controle de bola e marcação junto com a equipe de preparação física. No final, ainda cobrou faltas e mostrou que a pontaria está em dia.


Antes de vir ao gramado de São Januário nesta quinta-feira, Nenê trabalhou no Caprres. Mesmo com a evolução e aparentando não sentir o problema na coxa, Nenê ainda não está confirmado para o duelo deste sábado, válido pela 18ª rodada da Série B. Com isso, o treino desta sexta-feira será fundamental para definir o retorno ou não do jogador.

Quem também não subiu ao gramado foi o zagueiro Jomar. Assim como Nenê, ele ficou no Caprres. Com isso, Rafael Marques deve ser titular. Jorginho, inclusive, repetiu no treino desta quinta-feira o time testado na quarta, com três atacantes. A única mudança feita no decorrer da atividade foi a entrada de Júnior Dutra na vaga de Thalles.

O provável Vasco, se Nenê não for liberado, será Martin Silva, Madson, Rodrigo, Rafael Marques e Julio Cesar; Diguinho, Andrezinho e Yago Pikachu; Jorge Henrique, Thalles e Éderson.