Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nenê vê Florida Cup como positiva, mas alerta: ‘Temos de ajustar para o Carioca’

Autor do gol da vitória contra o River Plate, meia diz que equipe precisa melhorar na organização e ajustar mais o sistema defensivo para a disputa do campeonato estadual

(Foto: AFP)
Escrito por

Depois de ser goleado pelo Corinthians, o Vasco se recuperou, bateu o River Plate ontem por 1 a 0 e ficou com o terceiro lugar da Florida Cup. Autor do gol da vitória, em bela cobrança de falta, Nenê disse que o Cruz-Maltino sai da competição com um saldo positivo. Segundo o meia, o time estava com o resultado contra o Timão engasgado, ainda precisa ajustar muitas coisas, mas o importante foi o objetivo alcançado contra o time argentino.

– A gente sai com um saldo positivo. Claro que não gostamos do resultado do último jogo, precisamos organizar muita coisa, mas conseguimos nosso objetivo hoje que era vencer – disse Nenê na saída de campo para o 'SporTV'.


O camisa 10 fez uma avaliação do Cruz-Maltino neste início de temporada. De acordo com Nenê, o sistema defensivo da equipe precisa melhorar até o início do Campeonato Carioca, que será no próximo domingo, contra o Fluminense.

– Temos de acertar melhor defensivamente, estamos saindo para a pressão na hora que não devemos, ficando na hora que não devemos, temos de ajustar para começar o Carioca bem – opiniou o meia, que ainda comentou o seu golaço de falta feito aos 29 do segundo tempo.

– Às vezes parece fácil (fazer gols de falta), mas tem de ter muita concentração. Fui feliz – completou.

Com o gol marcado contra o River Plate, Nenê foi o artilheiro do Vasco na Florida Cup ao deixar sua marca duas vezes. O meia ainda colaborou com uma assistência para Rodrigo no gol do triunfo contra o Barcelona, do Equador.

O Cruz-Maltino terminou a Florida Cup com duas vitórias e uma derrota. O time do técnico Cristovão Borges bateu o Barcelona por 2 a 1 e o River Plate por 1 a 0. No entanto, acabou goleado por 4 a 1 para o Corinthians, na semifinal da competição.