Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nenê: ‘Alegria muito grande; a questão não é gol, são as vitórias’

Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, camisa 10 do Cruz-Maltino quebra jejum de 11 partidas sem marcar e agradece apoio dos torcedores após semana de cobranças

Nenê não balançava as redes desde setembro (Foto: LUIS MOURA/Lancepress!)
Escrito por

Há onze partidas sem balançar as redes, Nenê não vinha acumulando boas atuações nas últimas rodadas. Neste sábado, o meia voltou a deixar a sua marca e foi decisivo na vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Bragantino, fora de casa. O triunfo deixou a equipe mais próxima do acesso à Série A do Brasileiro.

- Alegria muito grande, a questão não é gol, são as vitórias. Não importa se eu faço gol e a gente ganha, isso que nos frustava. Não desistimos, lutamos até o final e conseguimos o resultado que nos deixa mais tranquilo e mais próximo do nosso objetivo principal de voltar à Série A - destacou Nenê, que fez questão de agradecer o apoio da torcida presente em Bragança Paulista. Para ele, os protestos ocorridos em São Januário durante a semana são normais em virtude da sequência irregular da equipe no segundo turno: 

- Nós conversamos com a torcida e frisamos que o apoio deles é fundamental. Sempre que tivemos apoio, conseguimos o resultado que precisamos. Problemas todos nós passamos, como qualquer familia e eles entenderam que precisavam estar junto de nós para conseguirmos alcançar o que precisamos.

Com o resultado, o Vasco chegou a 62 pontos e permanece na segunda colocação da Série B. O time retorna a campo no próximo sábado, novamente fora de casa. Desta vez o adversário será o Criciúma, às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse.