Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Negociando com o Vasco, Desábato revela interesse de jogar no Brasil

Volante argentino elogiou o futebol brasileiro, dizendo que é competitivo e tem grandes equipes. Ele contou que seu empresário está tratando das negociações com o Cruz-Maltino

Desábato está negociando e pode ser o primeiro reforço do Vasco para 2018 (Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield)
Escrito por

Com contrato com o Vélez Sarsfield (ARG) terminando este mês, o volante Leandro Desábato recebeu uma proposta do Vasco e está negociando sua transferência para o clube. Ao LANCE!, o argentino elogiou o futebol brasileiro e revelou que gostaria de jogar no país.

- Sim (gostaria de jogador no Brasil), é um futebol muito competitivo. São disputados muitos campeonatos, há grandes equipes e jogadores de trajetória que ganharam prestígio em seus clubes - disse Desábato ao LANCE!.


Questionado sobre as conversas com o Cruz-Maltino, Desábato falou do interesse do clube, mas não quis entrar em detalhes. Segundo ele, tudo está sendo tratado por Martin Sendoa, seu empresário.

- Sim, há um interesse do Vasco em mim. Está sendo tratado por meu representante. Por enquanto é apenas interesse, estamos em negociações - contou.

A expectativa é que o jogador chegue ao Rio de Janeiro ainda está semana para selar o acordo com o Cruz-Maltino. A principio, ele assinaria com o Vasco por dois anos.

Com 27 anos, Desábato é visto como bom nome para a disputa da Libertadores por sua experiência na competição e o bom poder de marcação. A chegada seria importante, já que este setor do grupo está carente, com poucas opções para o técnico Zé Ricardo.

Desábato é cria das divisões de base do Vélez Sarsfield. O jogador passou a fazer parte do elenco profissional em 2010. Ao todo, ele atuou em 136 partidas e anotou três gols.