As novas brigas nas arquibancadas de São Januário durante um jogo do Vasco deixaram o técnico Milton Mendes triste. No meio do apagão de 27 minutos no primeiro tempo na vitória sobre o Avaí na noite do último sábado, as confusões foram vistas em meio a um completo coro contra o presidente Eurico Miranda. O comandante falou sobre o caso, classificando-o como lamentável. Ele ainda afirmou ver o ato de protesto como injusto.
- Estamos muito felizes com nosso torcedor. Vimos que no nosso momento de dificuldade eles apoiaram. Soube que teve confusão. Mas nosso presidente trabalha muito, luta muito, dá a vida pelo Vasco. Acho injusto. Não estou aqui para bajular. Vasco tem que se unir, ser um só. Senão o clube fica enfraquecido. É lamentável - afirmou o treinador em entrevista coletiva antes de elogiar seus jogadores:
- No futebol moderno, não dá para um defender e os outros não. Todos estavam trabalhando, até o Luis. O Nenê retornou porque entendeu isso. Está sendo um craque disciplinado taticamente, muito mais valorizado. Muito feliz com ele e com Pikachu. Mateus também fez um bom trabalho. Douglas bem, Luis Fabiano protegeu muito bem a bola... Wellington entrou bem, laterais, zaga, goleiro...
O Vasco folga neste domingo. A reapresentação está marcada para a manhã de segunda-feira em São Januário. O próximo compromisso do Cruz-Maltino é na quarta-feira, em clássico com o Botafogo, às 21h, no Nilton Santos.
Dia 18/06/2017 00:54
Atualizado em 18/06/2017 08:00