Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton minimiza eliminação e diz que árbitro foi ‘exigente’ em expulsão

Técnico do Vasco comentou sobre a derrota para o Fluminense na noite deste sábado, no Maracanã. Mendes discutirá o quanto antes um período de treinos fora de São Januário

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

O técnico Milton Mendes, em entrevista coletiva após a eliminação no Campeonato Carioca, na noite deste sábado, no Maracanã, afirmou que a queda "não é eterna". O comandante do Vasco admitiu que o Fluminense foi superior para conseguir a classificação à decisão.

– A equipe do Fluminense é muito boa, rápida, determinada e bem treinada. Meus jogadores e eu tentamos de tudo. O bom da derrota é que ela não é eterna. Vamos começar a pensar no Brasileiro, armar o time. Buscar o nível, ainda está aquém em alguns pontos. Quero parabenizar os jogadores pela entrega e determinação com um homem a menos – analisou o técnico.

Na primeira parte do segundo tempo, Douglas foi expulso, o que fez com que o Vasco perdesse qualquer esperança de reação (a necessidade na hora era por três gols). Ao comentar sobre o lance, Milton Mendes disse que o árbitro foi “exigente” demais no critério utilizado:

– O árbitro foi muito exigente no critério na expulsão. Não gosto de falar sobre arbitragem, mas o Douglas não merecia ser expulso no meu critério. Isso pelo que consegui observar da posição em que eu estava.


Agora, o Vasco ficará cerca de três semanas sem entrar em campo – o próximo jogo é apenas no Campeonato Brasileiro. Para não perder o ritmo, Milton Mendes admitiu que discutirá assim que possível com seus pares um período de treinos fora de São Januário. A reapresentação da equipe está programada para segunda-feira, ainda sem horário exato.