Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton conta que está tudo resolvido com Nenê, mas diz: ‘Perdeu espaço’

Treinador afirma que outros jogadores estão na frente do meia e que agora ele terá que correr atrás do tempo perdido para reconquistar seu lugar na equipe cruz-maltina

Milton diz que conversou com Nenê e o meiasabe que terá que recuperar espaço (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

O meia Nenê foi reintegrado ao grupo do Vasco nesta semana após conversas com a diretoria, o técnico Milton Mendes e os companheiros. O técnico Milton Mendes comentou a conversa com o jogador para o seu retorno ao elenco e disse que já está tudo resolvido.

- Como vocês sabem, foi público. O Nenê teve uma conversa com a direção, depois teve comigo, depois teve comigo e os jogadores. Houve um acerto entre nós todos, até porque ficou uma situação desconfortável para o grupo e para ele. O Nenê é um jogador que gostamos muito e não queria que acontecesse assim com ele, mas aconteceu e já está resolvido - contou Milton Mendes, em coletiva após o treino desta sexta-feira.

No entanto, o treinador afirmou que o meia perdeu espaço na equipe por causa dos mais de 20 dias longe do grupo. Milton disse que tem jogadores na frente de Nenê e que o meia terá que correr para reconquistar seu lugar na equipe.

- Agora o Nenê perdeu espaço. Ele vai ter que reconquistar o seu espaço. Nós temos outros jogadores da posição que estão bem, o Mateus, o Wagner, o Escudero... são jogadores que estão na frente do Nenê. O Nenê vai ter que reconquistar o seu espaço. Ele já sabe disso, eu conversei com ele. Ele está bem consciente que perdeu algum tempo. Então, agora é ele pedalar para reconquistar a confiança de todos nós, porque qualidade técnica todos nós sabemos que ele tem. Agora é reconquistar aquilo que é preciso para se estar dentro de um grupo, de todos pensarem no coletivo - comentou o treinador.

Milton Mendes desconversou ao seu questionado se Nenê seria relacionado para o jogo contra o Palmeiras. No entanto, a tendência é que o meia não esteja no grupo que viaja para Volta Redonda, justamente por conto do período que ele ficou sem treinar com o grupo.