Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meninos da Colina: Vasco vence o Nova Iguaçu no jogo de ida das quartas da Copa Rio OPG Sub-20

Marlon Santos marcou o gol do triunfo do Cruz-Maltino, logo aos sete minutos do primeiro tempo. Volta está marcada para o dia 28, uma quinta-feira, às 10h, no CT Jânio Moraes

O Vasco saiu na frente no duelo com o Nova Iguaçu pela Copa Rio OPG Sub-20 (Foto: Vitor Brugger/Vasco)
Escrito por

A equipe Sub-20 do Vasco voltou a campo, neste sábado, e venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da da Copa Rio OPG. A partida foi realizada no Estádio Nivaldo Pereira e Marlon Santos marcou o gol do triunfo do Cruz-Maltino, logo aos sete minutos do primeiro tempo. 

O duelo de volta está marcado para o dia 28, uma quinta-feira, às 10h, no CT Jânio Moraes. Antes disso, a categoria estará em campo na terça, dia 26, diante do Flamengo, na Gávea, às 15h15, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro. Na ida, o Gigante da Colina venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate. 

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

O gol da vitória aconteceu após Juan deixar JP Galvão em condições de arrancar pela direita e cruzar na área. Com isso, Marlon Santos bateu colocado, no canto do arqueiro adversário. Ao longo do jogo, os meninos pressionaram, mas não conseguiram ampliar o placar.  

+ Vasco melhora desempenho contra times do G4 da Série B com Fernando Diniz; confira o aproveitamento


O Vasco Sub-20 foi a campo com a seguinte escalação: Cadu, JP Galvão, Pimentel, Lucas Peres e Julião (Dijalma); Rodrigo (Lucas Eduardo), Barros e Roger (Felipe Evangelista); Juan (Cachoeira), Marcos Dias (Erick Marcus) e Marlon Santos (Elias) – Técnico: Igor Guerra.