Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Medalhista olímpico, Lucão voltará a treinar no Vasco na próxima segunda no CT Moacyr Barbosa

Jovem goleiro estará à disposição do técnico Lisca para a partida contra o Londrina, na quarta, às 21h30, em São Januário. A tendência é que ocupe a vaga de Vanderlei, suspenso

Lucão conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio e está de volta ao Vasco (AFP)
Escrito por

Vasco contará com um reforço importante a partir da próxima segunda-feira. O goleiro Lucão irá se reapresentar ao clube no CT Moacyr Barbosa e estará à disposição do técnico Lisca para o duelo contra o Londrina, na quarta, às 21h30, em São Januário. A tendência é que ele ocupe a vaga deixada por Vanderlei, que foi expulso diante do Remo. 

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 


No duelo contra a equipe paraense, o experiente arqueiro perdeu o tempo e em um erro grosseiro tocou a mão na bola fora da área. Reserva imediato, o jovem Halls entrou em campo e fez a sua estreia nos profissionais do Gigante da Colina.

+ Após revés, Vasco treina em Belém e inicia preparação para a partida contra o Londrina na quarta

Antes de se reapresentar, Lucão foi homenageado pela Câmara Municipal de Barra Mansa, sua cidade natal, na quarta-feira. Na ocasião, o jogador foi recepcionado e recebeu muitos aplausos pela conquista da medalha de ouro nos jogos Olímpicos de Tóquio. 

+ CBF altera data e horário do jogo entre Vasco e Ponte Preta pela 21ª rodada da Série B em São Januário


Desde que subiu para os profissionais, Lucão já disputou 19 partidas com a camisa do Vasco. Também medalhista olímpico, o zagueiro Ricardo Graça teve sua reapresentação antecipada devido ao desfalque de Leandro Castan contra o Remo. O atleta, que tem 99 jogos como profissional do Vasco ficou como opção no banco de reservas.