Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marrony admite interesse da Europa e reclama: ‘Podia acabar esse VAR’

Jogador foi sondado pelo Newcastle, da Inglaterra, mas não chegou a receber proposta oficial; atacante falou sobre jogar de falso 9

Marrony falou com os jornalistas na manhã desta quarta-feira, no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Pelo menos por enquanto, o futuro de Marrony é no Vasco. Depois de ter o nome cogitado no Newcastle (ING), o atacante admitiu que a negociação não avançou. Em entrevista coletiva no CT do Almirante nesta quarta-feira, o jovem afirmou que o foco agora está todo no Cruz-Maltino. 

- Fiquei sabendo de tudo. Tentei focar ao máximo no Vasco. Sei que o meu momento não é o que eu tive no começo do ano. Chegou, sim, mas todo mundo viu que já não tem mais. Então, é focar no Vasco - disse o jogador, que ainda afirmou gostar de acompanhar o próprio Newcastle no Campeonato Inglês.

O Vasco saiu na bronca com o árbitro de vídeo na partida contra o CSA, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. No duelo contra o Grêmio, após a parada da Copa América, a equipe já havia reclamado de erros de arbitragem em que o VAR não atuou.

- Vendo, hoje, se fosse para escolher, na minha opinião é melhor nem ter. Se tem é para ajudar. Nos dois jogos nos deixou sem pontos, bastante p.... No nosso grupo falamos bastante. Por mim podia acabar esse VAR - reclamou.

Sem centroavante no elenco, Vanderlei Luxemburgo tem alternado entre os jogadores para a posição. Além de Marrony, Bruno César, Talles e Valdívia já foram utilizados por lá.

- Na base eu já joguei de 9, mas eu sou ponta de origem. Sempre joguei assim. A gente está revezando, até que não ache um que possa pegar a vaga. Se me colocar, estou à disposição. Vou correr a mesma coisa e lutar. Eu sou mais de força. Consigo lutar bastante pelo alto, por baixo. O Talles vai mais para cima, é habilidoso. É um moleque que logo mais vai dar dando voos altos. Ele é fera

Veja outras respostas:

Camisa 9


Como a gente vem revezando, fazemos uma jogada e não tem alguém ali para botar a bola para dentro. O professor está vendo a melhor opção para arrumar um camisa 9. Tem o Tiago, que faz muito gol, todo mundo apoiou quando subiu.

Quem seria o 9 para você?

Se eu fosse o Vanderlei, seria o Tiago (Reis), que é meu parceiro.

Falta de gols de bola rolando

Às vezes a gente consegue fazer a jogada, mas na hora de finalizar acaba pecando. Temos que trabalhar para sempre evoluir, pegar a batida, como o Ramon (Menezes) vem fazendo com a gente. É ter bastante calma no momento.

Goiás

Por mais que o momento deles não seja bom, em casa vão tentar fazer um bom jogo. Mas nós vamos com tudo, sabemos que são pontos importantes para nós.

Aproveitamento fora de casa

O professor sabe o que tem que fazer para pontuar fora de casa. A gente não conseguiu sair com o resultado positivo contra o CSA porque demos mole. Essa é verdade. Não fizemos um jogo como contra o Palmeiras. Demos espaço para o time deles. Sabemos que podemos fazer ótimos jogos. Teve jogos que fomos prejudicados pelo VAR. Isso não é desculpa, mas a gente está buscando. Se não saiu (vitória fora), vai sair. Não é possível que vamos terminar o primeiro turno sem fazer pontos fora de casa. Vamos continuar nessa pegada para subir na tabela.

Talles Magno

Ele veio da base, é bem falado. Moleque de muita qualidade, pega seleção de base. Já pegou a confiança de todos aqui. O Castan, nosso capitão, nos passa bastante confiança para fazer tudo o que sabemos.

50 jogos como profissional

Quando subi, foi um momento de muita pressão. O Vasco me fez homem. Fico muito feliz pela marca e pelos gols que fiz. Por mais que eu reconheça que não esteja no meu melhor momento, estão me dando confiança.