Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Margem de evolução para sequência é esperada por Zé Ricardo no Vasco

Treinador gostou do que viu em sua estreia na equipe, sábado passado, contra o Grêmio. Ele espera por melhorias na continuação do Campeonato Brasileiro por voos mais altos

(Foto: Reginaldo Pimenta/Raw Image)
Escrito por

No primeiro jogo no comando do Vasco, o técnico Zé Ricardo aprovou o que viu. A entrega dos jogadores foi destacada pelo comandante, que durante as duas semanas de treinamento que teve antes da partida do sábado passado, diante do Grêmio, a qual o Cruz-Maltino saiu vitorioso. Agora, para a sequência do Campeonato Brasileiro, se espera margem de evolução.

Antes de Zé Ricardo assumir, o Vasco, com o comando por exemplo do antecessor Milton Mendes, não priorizava muito a posse de bola. A opção adotada era a de se jogar ao ataque, independentemente dos recursos em campo. Com o novo treinador isso já mudou. A tranquilidade para as construções dos lances foi importante para isso.

A próxima partida será domingo, contra o Corinthians, fora de casa. O duelo é encarado com importância pelo Vasco, que almeja carimbar uma vaga no passaporte para a Conmebol Libertadores de 2018. Zé Ricardo conta com retornos em breve de jogadores que estão em recuperação para que esta sonhada evolução seja alcançada com maior facilidade.

- Temos que melhorar em todos os aspectos. Neste jogo contra o Grêmio a equipe se portou muito bem. Tudo aquilo que a gente pediu foi executado. A evolução é diária. Vamos ter o retorno de jogadores importantes, como Gilberto, Paulo Vitor, Paulão, Luis Fabiano, entre outros, que estão para recuperar - afirmou o treinador.

Os jogadores do Vasco se reapresentam na manhã desta segunda-feira, em São Januário. A semana livre para treinamentos contribuirá para o pensamento de Zé Ricardo para os trabalhos cruz-maltinos seja colocado em prática com perfeição. Esta nova cara vascaína na primeira aparição com a torcida foi boa e a tendência é continuar desta forma.