Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maldonado valoriza empate do Vasco com o Palmeiras: ‘Não temos nada a reclamar’

Auxiliar técnico de Maurício Barbieri destaca que o Cruz-Maltino era apontado como azarão, mas somou quatro pontos contra os favoritos ao Brasileiro

Maldonado comandou o Vasco contra o Palmeiras (Foto: Daniel RAMALHO/VASCO)
Escrito por

O auxiliar técnico do Vasco, Claudio Maldonado, valorizou o ponto conquistado contra o Palmeiras. O assistente destacou que o adversário é um dos melhores do continente e é preciso comemorar o empate, já que o Cruz-Maltino era o azarão do confronto.

- Tivemos uma postura muito boa no primeiro tempo. No finalzinho tomamos um gol e isso deu ao Palmeiras uma determinação maior no segundo tempo. Não temos nada a reclamar, já que todos pensavam que o Vasco iria perder os dois jogos. A nossa postura sempre foi a mesma. O empate não foi porque recuamos demais. Eles nos impuseram isso porque é uma grande equipe, uma das melhores da América do Sul - afirmou Maldonado, que completou:

+ Gabriel Pec lamenta empate entre Vasco e Palmeiras no Maracanã: 'Não conseguimos segurar'

- A gente sabe que foram dois jogos muito difíceis, mas ficamos com a cabeça tranquila, porque temos muito a melhorar, mas a cada dia o time está mais forte, jogando um futebol agressivo, vemos evolução nos jogadores e isso tem que ser uma referência. Encarar todo o jogo do mesmo jeito.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Maldonado também elogiou o atacante Gabriel Pec, que marcou o segundo gol do Vasco no empate com o Palmeiras. O auxiliar ressaltou que o jogador está evoluindo a cada jogo e fica muito feliz com o desempenho do atleta.

- O Pec é um menino que está tendo um desempenho muito bom. A cada jogo está construindo a carreira. Ele nos dá muitas situações para nós e cada vez mais está crescendo, mais maduro e a gente fica feliz, esperando que ele mantenha isso até o final.

O elenco do Vasco folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça. O Cruz-Maltino volta a jogar apenas no dia 1º de maio, quando recebe o Bahia, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.