Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mais um: sem espaço, Yan Sasse está próximo de deixar o Vasco

Jogador começou com moral com o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas não vinha participando das últimas partidas do Cruz-Maltino

Yan Sasse deve deixar o Vasco (Foto: Eduardo Carmim/ PHOTO PREMIUM)
Escrito por

O meia-atacante Yan Sasse está perto de deixar o Vasco. O jogador viajou na noite da última terça-feira para realizar os exames médicos e assinar o contrato. O leste europeu é o provável destino. O atleta foi emprestado ao Cruz-Maltino no início desta temporada pelo Coritiba e foi liberado pelos dois clubes para acertar o futuro e ser reemprestado. A informação foi dada inicialmente pelo "UOL" e confirmada pelo LANCE!.

Sasse nunca chegou a ser titular absoluto no Vasco. Ele foi muito elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, mas acabou perdendo espaço até com o próprio treinador. A última vez que entrou em campo foi na vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, no dia 20 de julho. No clássico com o Flamengo, o jogador voltou a ser relacionado depois de ficar fora nas rodadas anteriores, contra Goiás, CSA e Palmeiras.

No total, Yan Sasse disputou 18 partidas oficiais pelo Vasco, além de três amistosos. Ele marcou dois gols nesse período, um contra o Juazeirense (BA), na Copa do Brasil, e outro diante do Bangu, na semifinal do Carioca.

O meia-atacante se junta a nomes como Ribamar e Claudio Winck, que chegaram ao clube para esta temporada, mas atualmente estão fora dos planos. Bruno Silva, por exemplo, chegou a renovar o contrato e vive impasse judicial para deixar o Vasco.