O Vasco entra em campo, neste domingo, contra o São Paulo, tentando se recuperar da goleada sofrida para o Flamengo, na semana passada. Para tanto, o empenho dos atletas desde o primeiro dia de treinamentos após o revés chamou a atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo, que teceu elogios ao grupo que comanda.
- Quero dizer, de coração, que estou nesse negócio há muito tempo, com diversos grupos. E quando voltei a trabalhar, ainda abatido (pela morte da irmã), mas sabendo que tinha que reagir, dei um treinamento e foi a coisa mais bonita que se viu: depois de uma derrota, os jogadores com um empenho fantástico - valorizou o treinador, durante entrevista à Vasco TV. E concluiu:
- Estamos há quatro meses sem direitos de imagem, dois meses sem CLT. E nenhum jogador do Vasco da Gama está se rebelando, se voltando contra ou deixando de treinar, com apatia ou descontentamento. Tem que ter respeito por eles. Eles têm tido dedicação e empenho, mesmo com problemas - exaltou.
Com 17 pontos, o Vasco está na 15ª posição, e tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Adversário desta rodada, o São Paulo luta pela liderança do Campeonato Brasileiro.
Dia 24/08/2019 16:14