Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luís Cangá e Jhon Sánchez treinam em dia de folga no Vasco; Matheus Barbosa também esteve presente

Apesar de grande parte do elenco estar de folga, equatorianos estiveram CT Moacyr Barbosa. Ambos estão recuperados da Covid-19, e volante deu sequência à preparação

Recuperados da Covid-19, equatorianos treinaram com a camisa do Vasco neste domingo (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O domingo foi de folga para grande parte do elenco do Vasco. No entanto, três jogadores estiveram presentes no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, e treinaram sob o comando dos preparadores físicos Fábio Eiras e Daniel Félix. Entre eles, os dois equatorianos do grupo: Luís Cangá e Jhon Sánchez, e o mais novo contratado Matheus Barbosa. 

Jhon Sánchez está recuperado da Covid-19 e seguiu o planejamento traçado pelo Departamento de Saúde e Performance (DESP). Luís Cangá, por sua vez, abriu mão da folga para recuperar o tempo perdido. Vale destacar que o jogador só chegou ao Rio de Janeiro na última semana em virtude também da doença.  

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca 

Além deles, o recém-contratado Matheus Barbosa também trabalhou forte na manhã deste domingo. O volante foi anunciado neste último sábado e precisa dar sequência à preparação para a estreia no Campeonato Carioca. A comissão técnica cruz-maltina também compareceu ao Centro de Treinamento para traçar os planos para as próximas etapas do trabalho.

+ Vasco já anunciou um time inteiro de reforços a dez dias da estreia no Carioca; clube busca outros nomes

O primeiro compromisso do Vasco nesta temporada está marcado para o próximo dia 26, contra o Volta Redonda, às 19h, no Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço. Será a estreia do clube nesta edição do Campeonato Carioca, e o retorno oficial de Zé Ricardo ao comando técnico do Gigante da Colina.