Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucão e Ricardo Graça voltam ao Rio nesta segunda-feira, mas estão fora de Vasco x Vila Nova

Goleiro e zagueiro do cruz-maltino, campeões olímpicos, terão a data de reapresentação divulgada após o jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Lucão, Ricardo Graça, Douglas Luiz e Paulinho são formados na Colina (Foto: Reprodução/Instagram/Ricardo Graça)
Escrito por

Passada a Olimpíada de Tóquio, o Vasco terá os retornos de Lucão e Ricardo Graça, mas não para o próximo jogo. A dupla chega ao Rio nesta segunda-feira, mas não será relacionada para o jogo contra o Vila Nova, nesta terça. Confira a nota do Cruz-Maltino, que parabenizou também os outros campeões olímpicos revelados em São Januário.

"Medalhistas de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o goleiro Lucão e o zagueiro Ricardo Graça desembarcam no Brasil nesta segunda-feira (09/08), porém não serão relacionados pela comissão técnica para a partida contra o Vila Nova (GO), que acontecerá na próxima terça (10), às 21h30, no Estádio de São Januário. A data de reapresentação dos dois atletas será divulgada após o compromisso diante dos goianos.

O Gigante da Colina aproveita a oportunidade para parabenizar e reafirmar seu orgulho com a presença de dois integrantes do elenco no grupo canarinho que conquistou o Bicampeonato Olímpico. Lucão e Ricardo, assim como Douglas Luiz e Paulinho, duas crias que já ganharam o mundo, são frutos da Fábrica de Craques de São Januário que se reinventa a cada geração e mantém viva a raiz do clube com a mais bonita história do futebol."

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Além de Lucão e Ricardo Graça, o Vasco tem como desfalque certo também o centroavante Germán Cano, suspenso. No último jogo, Riquelme, Michel e Bruno Gomes estavam no departamento médico. É provável que continuem por lá, por enquanto.