Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lisca valoriza vitória suada do Vasco: ‘Tem jogo que não vai dar para reclamar. O importante foi somar’

Para treinador, Vila Nova teve méritos ao endurecer a partida que terminou com 1 a 0 no placar favorável ao Cruz-Maltino

Lisca chegou à terceira vitória no comando do time de São Januário (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Escrito por

Não foi a atuação que o torcedor do Vasco gostaria. Pelo contrário, o final do jogo contra o Vila Nova foi dramático. Mas o técnico Lisca entende que, conquistados os três pontos, as ponderações ficam em segundo plano. Até porque é um início de trabalho e também há mérito do adversário na partida.

- No segundo tempo, as pessoas acham que o treinador joga o time para trás, mas o Higo Magalhães foi muito bem - ponderou o treinador cruz-maltino, antes de finalizar:

- Precisamos melhorar nosso contra-ataque. Em algumas situações do campeonato vamos precisar dele. O Pec talvez já em Belém tenha possibilidade de retornar. É um grupo. Vamos precisar de todos. O Romulo esteve bem, tinha a expectativa da bola aérea. Hoje não dá para reclamar muito da vitória. Tem jogo que não vai dar pra reclamar. O importante foi somar. A pontuação de 64, acho que nos dará o acesso - observou o treinador.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Lisca completa 49 anos nesta quarta-feira. De presente, a viagem para a capital paraense onde, na sexta-feira, o Vasco encara o Remo.