Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Se liga na Copa: após a Guanabara, Vasco tenta evitar novo susto

Cruz-Maltino volta as atenções para o mata-mata nacional. Diante da Juazeirense, o time escapou de um vexame com um pênalti no fim do jogo. Adversário da vez é o Serra (ES)

Duelo contra a Juazeirense foi mais complicado do que a equipe vascaína imaginava (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A campanha do Vasco neste início de ano beira a perfeição no que diz respeito aos resultados. Oito jogos, sete vitórias. O único jogo que causou maior aflição foi o empate com a Juazeirense. Empate que quase terminou derrota e eliminação. Aquela partida foi pela Copa do Brasil, mesma competição pela qual o jogo contra o Serra (ES) é válido. Cuidado é necessário.

Na partida, que será transmitida em tempo real pelo site do LANCE!, a regra é diferente nesta segunda fase. Igualdade, desta vez, leva o duelo para a disputa de pênaltis - sem favorecer, assim, o visitante, como foi na primeira fase. Naquela ocasião, o time cruz-maltino dependeu de um gol de pênalti para avançar.

- O campo era muito ruim, mas não podemos botar desculpa. Mas deu tudo certo, conseguimos a classificação e temos mais um jogo na quarta-feira - avalia Lucas Mineiro.

O time do Espírito Santo surpreendeu o Remo na primeira fase e há expectativa é de bom público no Estádio Kleber Andrade. O regulamento, para este momento da competição é diferente. Mais um jogo para o Vasco se prevenir de eventuais surpresas.

- Não dá para falar muito de regulamento. Entramos com o objetivo de ser campeões. Temos que estar preparados para tudo - entende o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, autor do gol do título da Taça Guanabara.