Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Matos valoriza vitória do Vasco sem sofrer gols: ‘Constante evolução’

Depois de 11 partidas seguidas sofrendo gols, o Vasco conseguiu deixar o campo sem ser vazado na vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, neste sábado, em São Januário

Léo Matos marcou o último gol do jogo (Daniel RAMALHO/VASCO)
Escrito por

Neste sábado, o Vasco conseguiu uma importante vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, em São Januário, pela 34ª rodada da Série B. Com o resultado, o Cruz-Maltino chegou a 55 pontos e se mantém firma no G-4. Além disso, depois de 11 partidas o time, enfim, conseguiu sair de campo sem sofrer gol. Assim, o lateral-direito Léo Matos, autor do terceiro gol do jogo, valorizou o trabalho do técnico Jorginho.

- Credito ao trabalho do dia a dia. O Jorginho chegou e passou confiança para todos os jogadores. A gente vem trabalhando constantemente essa questão de tomar gol, principalmente de bola parada que a gente vinha sofrendo muito. Esse jogo de hoje foi especial pra todo mundo, porque a gente precisava da vitória em casa pra poder presentear nossos torcedores. Fico feliz, é a evolução de jogadores que vem recendo bastante pancada desde o começo do ano, mas vem em constante evolução - afirmou Léo Matos, na saída de campo, ao "Premiere".

+ VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B E SIMULE A RETA FINAL

O lateral-direito também falou sobre as duas vitórias seguidas do Vasco na Série B. Para ele, a irregularidade faz parte desta Série B, não só pra o time cruz-maltino. Além disso, o jogador também citou a "sorte de campeão" da equipe na última rodada.

- Nós passamos momentos bastante difícil nesses últimos dois meses, mas faz parte do campeonato em que todos os jogos você entra pra jogar, independente se a equipe tá em último ou primeiro, você não tem certeza da vitória. As partidas não têm muito critério. Todas as equipes vem sofrendo. Faz parte. A gente conseguiu duas vitórias consecutivas, a última foi um pouco no sufoco. Isso que faz uma equipe vencedora. A gente precisa desse algo mais, dessa sorte de campeão que estava faltando um pouco pra nossa equipe. Campeão também é entre os 4, é o título do momento - finalizou Léo Matos.

Com a vitória, o Vasco abriu quatro pontos sobre o Ituano, primeiro time fora do G-4 da Série B. No próximo domingo (16), às 16h, o Cruz-Maltino visita o Sport, na Ilha do Retiro.