Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leandro Castan se emociona com gol pelo Vasco em clássico: ‘Como se fosse o primeiro da carreira’

Zagueiro marcou o seu primeiro gol com a camisa do Cruz-Maltino e revelou mensagem emocionante de seu filho após a partida. Castan também exaltou a torcida vascaína

Paulo Sergio/Agencia F8/Lancepress!
Escrito por

Um dos responsáveis pela virada do Vasco sobre o Fluminense na manhã deste sábado, Leandro Castan ficou emocionado com o gol marcado. O zagueiro marcou o primeiro tento do Cruz-Maltino na partida, que teve a vitória por 2 a 1 completada por Bruno César. Também foi o primeiro gol de Castan, que retornava de lesão, com a camisa vascaína, o que foi motivo de emoção não só dele, mas também de seu filho:

- Foram muitas coisas hoje, né? Meu último gol tinha sido em 2012. Depois de tudo que eu passei na minha carreira, o problema que eu tive, foi o primeiro gol. Então, é como se eu tivesse feito o primeiro gol na carreira. Foi muito emocionante, quando eu cheguei no vestiário tinha uma mensagem do meu filho, e ele falou que tava muito emocionado e tinha chorado muito, foi a primeira vez que ele me viu fazendo gol. Mas o principal foi a vitória do Vasco - disse o zagueiro após a partida, antes de completar:

- Ele (seu filho) tem 9 anos. Dei um celular para ele, minha mulher ficou meio braba, mas dei para poder falar com ele. Eu estou sempre fora, viajando. Aí cheguei depois do jogo e tinha uma mensagem dele, falando "papai, estou muito feliz, emocionado, até chorei". Respondi falando que amo muito ele. minha família é fundamente por tudo na minha vida.

Castan também exaltou a presença da torcida vascaína em São Januário. Foram mais de 20 mil torcedores presentes no estádio na manhã deste sábado.

- Já vim aqui jogar contra o Vasco e peguei São Januário lotado. É difícil, não tem como. A torcida está comprando essa ideia. É uma torcida que sofreu muito nos últimos anos. Com a torcida junto, fica difícil bater nossa equipe aqui. Com o estádio cheio é outra motivação.

Com a vitória deste sábado, o Vasco chegou aos 12 pontos e subiu para a 14ª colocação, inclusive passando o Fluminense. No próximo sábado, o Cruz-Maltino encara o líder Palmeiras, às 17h, no Allianz Parque.