Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé lamenta empate do Vasco em casa: ‘Criamos diversas oportunidades’

Técnico cruz-maltino destacou que sua equipe jogou melhor e poderia até ter vencido com tranquilidade, mas acabou levando um gol em lance isolado de Reinaldo no 2° tempo

Zé Ricardo disse que o importante é o grupo manter equilíbrio no Brasileirão (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

Após abrir o placar, o Vasco acabou cedendo o empate para a Chapecoense, pelo Brasileirão, neste sábado, na última partida da punição com portões fechados em São Januário. O técnico Zé Ricardo lamentou o resultado da sua equipe. Segundo o treinador, o Cruz-Maltino jogou melhor, criou oportunidades, mas acabou levando um gol em um lance isolado na partida.

- Foi um lance meio isolado o gol da Chape. Lá do fundo de campo onde eu estava parecia que ele ia cruzar a bola e acabou encobrindo o Martin. Eu lamento, porque a gente performou muito melhor do que na partida contra o Sport lá em Recife. Criamos diversas oportunidades e tivemos chances até de vencer com certas tranquilidade. Após sofrer o gol aumenta uma pressão por estar jogando em casa contra um adversário muito próximo na tabela. A gente ainda criou uma ou duas oportunidades, mas infelizmente o futebol é assim. Fica a lamentação pelo empate porque hoje a gente jogou o suficiente para ganhar a partida - analisou o técnico em coletiva após a partida.


O técnico cruz-maltino contou que o grupo saí de São Januário chateado pelo resultado. No entanto, ele destacou que o importante é manter o equilíbrio em um campeonato equilibrado como o Brasileirão.

- Empatar não é bom, ainda mais dentro de casa em uma partida que você produz. Por uma lance de acaso estamos levando só um ponto. A gente sai chateado daqui de São Januário hoje, mas entendendo que o Brasileiro é difícil. O mais importante é a gente manter o equilíbrio - disse Zé, que viu um ponto positivo na equipe.

- O ponto positivo é que a equipe jogou melhor do que no último jogo. Essa é a nossa busca, melhorar nossa performance para conseguir as vitórias. A expectativa é continuar nesse crescimento de performance para fazer outros grandes jogos - completou.